Suspeito de furtar carro com criança tenta fugir de hospital e é preso novamente
Um homem de 27 anos, detido na manhã do último domingo (10) por suspeita de…
Um homem de 27 anos, detido na manhã do último domingo (10) por suspeita de furtar um carro com uma criança de 3 anos dentro, foi novamente preso após tentar fugir do hospital pulando uma janela, onde estava internado, em Anápolis, desde aquele dia. O indivíduo estava internado depois de tentar atropelar policiais militares e ser baleado.
Segundo a polícia, na tarde da última segunda-feira (11), o suspeito pediu para ir ao banheiro e pulou a janela. No entanto, acabou sendo recapturado pelos policiais a pouco mais de 50 metros de distância do hospital.
Relembre o caso
Na manhã do último domingo (10), o homem teria furtado um carro com uma criança de 3 anos no momento em que o dono (o avô da criança) tinha parado em um posto para ir a uma lanchonete.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito seguiu do posto, na entrada do setor Recanto do Sol, em Anápolis, com o carro furtado até as proximidades do povoado de Planalmira, onde jogou a criança para fora do veículo e voltou.
Em um trecho da BR-414, a PM conseguiu interceptar o indivíduo. No entanto, ao receber a ordem de parada, ele teria jogado o carro para cima dos policiais, na intenção de atropelá-los. Conforme o tenente Vitor, os agentes tiveram que, inclusive, disparar contra o carro para poder pará-lo.
Ao ser detido, o homem revelou onde havia deixado a criança, que foi resgatada e levada sem nenhum ferimento para junto do avô. O suspeito vai responder pelos crimes de furto e tentativa de homicídio.