Suspeito de furtar celular leva rasteira de vítima ao tentar fugir
Após ter o celular subtraído de dentro de seu carro, a vítima do crime conseguiu encontrar o suspeito e, ao abordá-lo
Um caso de furto registrado no município de Goianésia, na noite do último sábado, 5, terminou de forma inusitada. Após ter o celular subtraído de dentro de seu carro, a vítima do crime conseguiu encontrar o suspeito e, ao abordá-lo, lhe desferiu uma rasteira no momento em que o homem teria tentado empreender fuga.
Conforme informações da Polícia Militar (PM) de Goianésia, o caso ocorreu no bairro Nova Fiica 2. A corporação narra que a vítima, que havia deixado seu carro estacionado numa garagem da região, flagrou o momento em que um homem foi até seu veículo e, logo em seguida, saiu correndo.
A vítima, então, foi até o carro e descobriu que seu celular, um aparelho de modelo J2 Prime que estava no interior do veículo, havia sido levado. Ainda de acordo com o relato da PM, a vítima entrou no carro e deu uma volta no quarteirão, encontrando o suspeito no momento em que ele estava com o aparelho na mão.
Aos policiais, a vítima relatou que, ao questionar o suspeito, um jovem de 19 anos, sobre o furto, o rapaz tentou empreender fuga. Entretanto, a vítima frustrou a tentativa e conseguiu dar-lhe uma rasteira, levando-o ao chão. O suspeito foi detido e imobilizado por pessoas que passavam na rua no momento.
Uma equipe foi acionada e se deslocou ao endereço informado, onde deu voz de prisão ao suspeito de furto, que chegou à Delegacia de Polícia com escoriações no cotovelo e no pé devido à queda.
Ao Mais Goiás, o Major Diney Pereira, da PM de Goianésia, informou que nenhuma imagem da ocorrência foi feita em cumprimento à Lei de Abuso de Autoridade.