Suspeito de furtar eletrônicos esquece documentos na casa que invadiu em Anápolis
Foi a mãe do suspeito que confirmou que o pertences deixados eram do filho. Ele continua foragido
Um ladrão esqueceu seus documentos pessoais em uma casa que invadiu para furtar eletrodomésticos, em Anápolis. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (4), no Bairro Maracanã. Apesar de identificado, policiais ainda não localizaram o suspeito, que esqueceu uma bolsa com roupas e sua carteira no endereço da vítima, um idoso de 61 anos, que dormia durante a ação criminosa.
Com a pista deixada pelo suspeito, policiais compareceram ao endereço da mãe de um conhecido da Polícia Militar, frequentemente relacionado a casos de furtos na região. Lá, a mulher reconheceu os itens do filho e afirmou que ele, usuário de entorpecentes, não estava no local.
O crime
De acordo com os militares, o suspeito invadiu a residência do idoso sem precisar fazer arrombamentos. A casa passa por reforma e, no momento da ação, as portas estavam destrancadas. Ladrão levou notebook, batedeira, micro-ondas e o controle do portão eletrônico.
Até o fechamento da matéria, a polícia ainda não tinha obtido informações sobre a localização do suspeito ou dos objetos furtados.