FURTO E RECEPTAÇÃO

Suspeito de furtar hidrômetros de casas é preso, em Uruaçu (GO)

Além dele, um outro homem identificado apenas como L.M foi preso suspeito de receptar os objetos de origem ilegal

Wanderson Pereira Cardoso, também conhecido como 'Cruzinha', está preso por suspeita de furtar hidrômetros de casas da cidade de Uruaçu (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil prendeu Wanderson Pereira Cardoso, também conhecido como ‘Cruzinha’, sob acusação de furtar hidrômetros de casas da cidade de Uruaçu, no Norte de Goiás. Além dele, um outro homem identificado apenas como L.M foi preso suspeito de receptar os objetos de origem ilegal.

A Saneago de Uruaçu, que é a empresa responsável pelo saneamento básico no Estado de Goiás, informou aos policiais que ao menos cinco pessoas tiveram seus hidrômetros furtados na cidade nos últimos 15 dias.

Os policiais não confirmaram ao Mais Goiás se Wanderson é o responsável por todos os crimes. Mas a corporação disse que tem divulgado a identificação e a foto do rosto do suspeito com o objetivo de novas vítimas e testemunhas ajudarem na investigação.

Homem suspeito de furtar hidrômetros de casas é preso, em Uruaçu (GO) (Foto: Divulgação – PC)
Homem suspeito de furtar hidrômetros de casas é preso, em Uruaçu (GO) (Foto: Divulgação – PC)

A investigação explica que, de modo geral, hidrômetros são furtados para serem revendidos como sucata no mercado clandestino. Portanto, Wanderson seria suspeito de realizar os furtos e revender os objetos para o outro investigado.

Os dois homens autuados pelo furto e pela receptação foram encaminhados para Unidade Prisional de Uruaçu e ficarão à disposição do Poder Judiciário.