VÍDEO

Suspeito de furtar loja com auxílio de adolescentes é preso em Bom Jesus

Os agentes civis conseguiram recuperar todos os objetos furtados

Suspeito de furtar loja com auxílio de adolescentes é preso em Bom Jesus (Foto: Divulgação – PC)

Um homem está preso suspeito de furtar uma loja de eletrônicos com a ajuda de três adolescentes, em Bom Jesus de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 4h20 de segunda-feira (24), no centro da cidade. Os agentes também apreenderam os três menores de idade e conseguiram recuperar todos os objetos furtados.

De acordo com os investigadores, um dos adolescentes foi quem arrombou a porta do estabelecimento comercial. Já o adulto entrou na loja e furtou as mercadorias. O proprietário da loja percebeu o crime assim que chegou para trabalhar e imediatamente compareceu à delegacia para relatar o fato.

Com o auxílio de câmeras de monitoramento da própria loja furtada, os policiais conseguiram identificar o adulto e sua possível localização. Nas imagens, é possível ver o suspeito recolhendo produtos da loja.

Prisão de suspeitos de furtar loja

Durante as buscas, os policiais encontraram os objetos furtados com outros dois adolescentes em uma residência. Além das mercadorias, haviam porções de maconha, que eles alegaram ser para consumo pessoal.

Com isso, a polícia prendeu o adulto por furto qualificado e corrupção de menores. Já os adolescentes foram apreendidos pela prática de furto qualificado, receptação e posse de drogas para consumo pessoal.

Os agentes civis conseguiram recuperar todos os objetos furtados
Os agentes civis conseguiram recuperar todos os objetos furtados (Foto: Divulgação – PC)

O homem está detino na unidade prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça. Enquanto os menores foram entregues aos responsáveis, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Seis servidores efetivos são afastados por suspeita de fraude em licitações na SSP-GO

Homem que matou pastora dentro de igreja em Goiânia responderá por três crimes

BBB 22: Rodrigo e Natália dizem que Eslovênia quer ser Juliette: ‘Forçada’

BBB 22: Esposa de Douglas Silva prestará queixa após ator sofrer ataques racistas na web

Goiânia tem vacinação recorde de 3,4 mil crianças contra Covid em um dia