SETOR CAMPINAS

Suspeito de furtar malas e vendê-las no Terminal Praça A é preso em Goiânia

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do crime

Um homem identificado como O.L.L. foi preso por furtar uma loja de bolsas e acessórios no setor Campinas, em Goiânia, nesta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava de tornozeleira eletrônica e havia saído da Casa de Prisão Provisória da capital há cerca de três meses.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o homem se aproxima do local onde estão expostas malas e mochilas, observa a movimentação na rua e, em seguida, pega duas bagagens e foge a pé.

Para a polícia, o suspeito confessou o crime e contou que vendeu as malas nas proximidades do terminal Praça A. Segundo ele, cada mala foi vendida por R$ 150 para duas mulheres desconhecidas, com o objetivo de usar o dinheiro para comprar drogas.

Por meio do compartilhamento de informações, os policiais descobriram o endereço da mãe do investigado, onde o homem foi localizado e preso. Durante a abordagem, a mãe afirmou que só soube do crime quando a polícia chegou para buscar o filho. Ela comentou que O. L. L. havia saído recentemente do sistema prisional e acreditava que ele estava com “a cabeça boa” após sua saída.

Além disso, foi apurado que o homem possui cinco passagens pela polícia pelo crime de furto. Ele foi encaminhado para a delegacia e segue à disposição da Justiça.