Suspeito de furtar pistola de PM morre em confronto com a Rotam, em Goiânia
Abordagem ao suspeito, que estava em veículo modelo VW Gol, aconteceu no início da manhã, no Jardins do Cerrado
Um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furtar residências morreu após trocar tiros com policiais militares na manhã desta quinta-feira (19), em Goiânia. A pistola que ele usou para atirar contra uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) havia sido furtada na casa de um PM.
A abordagem ao suspeito, que estava em veículo modelo VW Gol, aconteceu no início da manhã, no Jardins do Cerrado, bairro que fica às margens da GO-060, na saída para Trindade. Os policiais da Rotam conseguiram localiza lo após troca de informações com militares do 13° BPM, e do 34° BPM, que haviam prendido, recentemente, integrantes de uma quadrilha que estava arrombando residências em cidades do interior do estado.
De acordo com a corporação, a arma que estava com o suspeito havia sido furtada na casa de um PM que mora em Itaberaí, cidade distante 100 quilômetros de Goiânia. A Rotam não divulgou nome, nem idade do suspeito que morreu, mas afirmou que ele já possuía antecedentes por roubo, homicídio, tráfico, furto, receptação, e tentativa de latrocínio praticada contra um policial civil.