FURTO DE RÉMEDIO

Suspeito de furtar R$1 mil em medicamentos para rejuvenescer é preso em Mineiros (GO)

Alarme antifurto disparou, mas jovem usou o comprovante de um medicamento que comprou para disfarçar o furto

Dupla é presa por vender em farmácia de Aparecida (GO) medicamentos roubados em outros estados (Foto: Ilustração/Pixabay)

Um jovem de 20 anos foi preso por ser suspeito de furtar R$1 mil em medicamentos para rejuvenescimento em uma farmácia de Mineiros, região sudoeste de Goiás. O crime foi registrado na terça-feira (5). Após cometer o furto, o jovem fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar.

Suspeito se aproximou de uma prateleira de medicamentos de rejuvenescimento e os colou dentro de uma bolsa

O gerente da farmácia contou para os policiais que o suspeito aproveitou a grande movimentação de clientes para cometer o crime. Segundo ele, o jovem circulou pelos corredores, parou próximo a uma prateleira de medicamentos para pele e rejuvenescentes e colocou algumas unidades dentro de uma bolsa. Para não levantar suspeitas, ele efetuou o pagamento de um medicamento e em seguida, fugiu.

Ao sair da loja, o alarme antifurto tocou, mas como havia efetuado o pagamento de um medicamento e estava com o comprovante, os funcionários acharam que o sistema de alarme estava com defeito. Porém, após a movimentação da farmácia diminuir, o gerente olhou as filmagens das câmeras de segurança e acionou a polícia após constatar o furto.

Ao efetuar a compra, o suspeito realizou um cadastro no banco de dados da farmácia onde constava o endereço de sua residência, o que ajudou a polícia a localizar e efetuar sua prisão. Os medicamentos foram recuperados e entregues ao estabelecimento. O suspeito foi encaminhado para a delegacia e após prestar depoimento, foi levado para uma unidade prisional de Mineiros pelo crime de furto.

Leia também no Mais Goiás

Operação apura relação entre tráfico de drogas e armas com roubos em cidades de Goiás

Suspeito de roubar supermercado tem ficha pelo mesmo crime em Rio Verde

Justiça solta irmãos presos por roubo, mas que estavam a 3 km do crime

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira