Suspeito de homicídio no Setor Estrela Dalva é preso no Maranhão
Com isso, a Delegacia de Investigações de Homicídios chega a 400 suspeitos presos neste ano
Um homem foi preso suspeito de homicídio e outro por ajudá-lo a fugir. As detenções foram realizadas por meio de parceria entre as polícias civis de Goiás e do Maranhão. Com isso, a Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiânia chega a 400 suspeitos presos em menos de um ano.
De acordo com informações preliminares da polícia, Djanison dos Reis Silva, de 28 anos, é suspeito de matar Marcedônio Alves da Silva, em 27 de outubro, no Setor Estrela Dalva, na Região Noroeste de Goiânia. O crime ocorreu após uma festa em que ambos participaram.
A polícia ainda relata que ambos tinham uma rixa antiga. Durante a festa, os dois discutiram. Djanison saiu do local e jurou Marcedônio de morte. Por volta das 6h da manhã, o suspeito foi até a casa da vítima e o atacou com golpes de faca.
Ele fugiu para a residência de Valério Souza Silva, de 23 anos, e pediu que ele o levasse para casa. O suspeito estava sujo de sangue e deixou marcas na casa do amigo. Valério ajudou Djanison a fugir para o Maranhão. Ele foi encontrado na cidade de Açailândia.
A Polícia Civil apresenta o balanço das prisões realizadas em 2019 nesta terça-feira (17).