TROCA DE TIROS

Suspeito de homicídios e roubos morre em confronto com a Rotam, em Senador Canedo

O homem seria ligado a uma facção criminosa carioca e já possuía antecedentes por homicídios, roubos, receptação, posse de drogas e tráfico

Um homem que estaria planejando a execução de rivais morreu durante confronto com policiais militares na noite de segunda-feira (29), em Senador Canedo. Na ação, uma moto roubada foi recuperada.

De acordo com a ocorrência registrada pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), o tiroteio aconteceu na GO-536, onde dois homens que estavam em uma moto sem placa tentaram fugir em alta velocidade e reagiram com tiros quando abordados.

O condutor conseguiu correr a pé por uma mata e não foi localizado. O garupa acabou ferido no confronto e morreu antes mesmo da chegada do socorro médico.

A Rotam não divulgou o nome nem a idade do baleado, mas afirmou que ele seria ligado a uma facção criminosa carioca e já possuía antecedentes por homicídios, roubos, receptação, posse de drogas e tráfico.

No momento em que foram abordados, segundo a PM, os dois ocupantes da moto estariam seguindo para um bairro de Senador Canedo, onde pretendiam assassinar um rival. Além da moto recuperada, um revólver calibre 38 foi apreendido.