Várias passagens

Suspeito de integrar facção criminosa é morto em tiroteio com a PM, em Anápolis

Homem, que estava foragido da Justiça, possuía passagens por tráfico, homicídios, roubo, violência doméstica, receptação e porte ilegal de armas

Um suspeito de integrar facção criminosa foi morto, na noite desta sexta-feira (20), após tiroteio com a Polícia Militar (PM), em Anápolis. (Foto: Divulgação/PM)

Um suspeito de integrar facção criminosa foi morto, na noite desta sexta-feira (20), após tiroteio com a Polícia Militar (PM). O caso aconteceu no Setor Santa Teresa, em Anápolis. O homem, que não teve a identidade revelada, estava foragido da Justiça e possuía diversas passagens por tráfico de drogas, homicídios, roubo, violência doméstica, receptação e porte ilegal de armas.

Segundo relata a PM, a corporação chegou até o suspeito após denúncia anônima. Em posse das informações, os militares foram até o endereço indicado no Setor Santa Teresa e avistaram dois indivíduos em um VW Gol.

Com a aproximação dos policiais, os suspeitos, conforme expõe a corporação, empreenderam fuga e realizaram disparos contra as equipes. Durante o acompanhamento, os homens colidiram o veículo em uma árvore, momento em que, de acordo com a PM, um deles saiu efetuando novos disparos.

No revide, o autor dos disparos foi atingido. Apesar do socorro, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O comparsa dele, que também não teve o nome divulgado, fugiu e não foi encontrado.

Durante a ação policial, foram apreendidos mais de 100 papelotes de cocaína, aproximadamente dois kg de maconha, um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas intactas. Além disso, foram encontrados um carregador de pistola Glock 9mm com três munições intactas.