Suspeito de invadir carro, roubar e matar motorista em Goiânia é preso em Aparecida (GO)
O crime ocorreu em 2018, nas proximidades de um shopping de Goiânia
Um homem suspeito de invadir um carro parado em um semáforo, roubar e matar o motorista foi preso em Aparecida. O crime ocorreu no final de 2018, em Goiânia. A prisão do investigado, de 55 anos, ocorreu na quinta-feira (3), mais de três anos após o latrocínio.
Segundo a Polícia Civil, na data do crime, a vítima conduzia um carro e, ao parar em um semáforo, próximo a um shopping da capital, foi surpreendida pela entrada do investigado, de forma abrupta, dentro do veículo. De acordo com informações da corporação, o suspeito portava uma faca e anunciou o assalto. Após render o motorista, o homem o obrigou a dirigir até o Setor Universitário, onde o suspeito esfaqueou o condutor.
Após golpear o homem, o investigado roubou o carro e pertences e deixou a vítima no local. O motorista chegou a ser socorrido, mas não resistiu às facadas e morreu. O veículo foi abandonado e encontrado posteriormente.
Polícia afirma que provas embasam prisão do suspeito de invadir carro, roubar e matar o motorista
Segundo a Polícia, durante a investigação foi possível reunir elementos e provas que embasaram a prisão temporária do investigado. No depoimento, o homem diz não lembrar do que fez no dia do crime.
A corporação verificou, ainda, que o suspeito possui outro registro por tentativa de roubo, no qual também utilizou a abordagem contra motoristas com uma faca.
O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário com o indiciamento do autor pelo crime de latrocínio consumado e pedido de prisão preventiva.