Suspeito de jogar óleo quente nas costas da namorada é preso em Santa Helena
A Polícia Militar prendeu um jovem de 26 anos suspeito de jogar óleo quente nas…
A Polícia Militar prendeu um jovem de 26 anos suspeito de jogar óleo quente nas costas da namorada após uma crise de ciúmes em Santa Helena, região sudoeste de estado. A vítima, de 43 anos, sofreu queimaduras de segundo grau e foi levada ao hospital. Depois de receber atendimento médico, voltou para casa.
Após crise de ciúmes, suspeito jogou óleo quente e tentou esfaquear a namorada
Conforme consta no registro da Polícia Militar, a vítima mora com o agressor no setor Parreira. Ela estava em casa quando o homem iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Em dado momento, o homem xingou e agrediu a mulher. Em seguida, foi até a cozinha, pegou uma panela com óleo quente e jogou na vítima. A mulher se virou e o líquido atingiu suas costas.
O acusado ainda tentou atingi-la com golpes de faca, mas vizinhos escutaram os gritos por socorro e interviram para impedir o homicídio.
Suspeito fugiu e se escondeu na casa dos pais, mas foi encontrado e preso
O rapaz fugiu e se escondeu na casa dos pais, mas foi localizado pela polícia e preso. Após diligências legais, foi encaminhado para a delegacia de Rio Verde.
O Mais Goiás tentou contato com a Polícia Civil para saber se o suspeito continua preso, mas não recebeu retorno até o fechamento desta reportagem.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Mulher joga garrafa de pinga no lixo e é agredida pelo namorado em Alto Paraíso
Suspeito de matar namorada é reconhecido e preso após roubar loja em Doverlândia
Gestante de 15 anos é agredida pelo namorado dentro de casa, em Goianésia
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt