VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Suspeito de manter mulher em cárcere e crianças em situação de maus-tratos é preso em Hidrolândia (GO)

Vítima ficou presa por cerca de três dias; ela era ameaçada e agredida fisicamente pelo companheiro nesse período

Suspeito de manter mulher em cárcere e crianças em situação de maus-tratos é preso em Hidrolândia (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de manter a esposa em cárcere privado e, ainda, deixar duas crianças sujas e com fome, em situação de maus-tratos. A prisão aconteceu na quarta-feira (14), em Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo crianças que sofreram maus-tratos. Porém, ao chegar no local e tentar falar com o suspeito, ele saiu correndo e tentou despistar os policiais.

Os militares conseguiram capturar o homem e, quando voltaram na residência, escutaram “um fraco pedido de socorro”. Ao averiguar, encontraram a esposa do suspeito “extremamente lesionada por agressões e impossibilitada de pedir ajuda”.

Segundo a polícia, a vítima ficou mantida em cárcere privado por cerca de três dias, enquanto era ameaçada e agredida fisicamente pelo companheiro. A cama onde a mulher ficava estava “encharcada de sangue e excrementos”.

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de manter a esposa em cárcere privado e, ainda, deixar duas crianças sujas e com fome, em situação de maus-tratos. Prisão aconteceu nesta quarta-feira (14), na cidade de Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia.
Vítima ficou mantida em cárcere privado por cerca de três dias, enquanto era ameaçada e agredida fisicamente pelo companheiro (Foto: Divulgação – PM)

Não obstante, os policiais também encontraram duas crianças na casa e, segundo a equipe, ambas estavam sujas e com fome.

Diante da situação, a PM acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros à mulher. Segundo os policiais, a situação da vítima era bastante delicada e, por isso, foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Além disso, os policiais acionaram o Conselho Tutelar, que ficou responsável pelas duas crianças. Já o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por crimes de violência doméstica, cárcere privado e maus-tratos.