Suspeito de matar a esposa em Aparecida confirma agressão, mas diz que não sabia que ela tinha morrido
Corpo da idosa de 71 anos foi encontrado por um filho dela, dentro da residência da família
Militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia conseguiram prender, ainda em flagrante, um idoso que confessou ter agredido a mulher com um pedaço de pau na madrugada de domingo (11). No momento em que foi abordado pelos PMs, o homem de 67 anos disse que não sabia que a esposa tinha morrido.
O corpo da idosa de 71 anos foi encontrado por um filho dela, dentro da residência da família, na Vila Brasília, nas primeiras horas de domingo. Informados sobre o fato, militares da CPE saíram em busca do suspeito, que foi localizado, na noite daquela data, perambulando por Aparecida de Goiânia.
Quando abordado, ele disse que havia agredido a mulher com um pedaço de madeira, porque ela o teria desobedecido. Ao ouvir do policial que a idosa tinha morrido, ele disse que não sabia, e perguntou: “Então quer dizer que ela morreu?”
Encaminhado para a Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o suspeito foi autuado por feminicídio. Segundo a PM, um dos filhos da vítima contou que os pais viviam juntos há 52 anos e não costumavam brigar. O pai dele, porém, ainda de acordo com a polícia militar, estaria com depressão há alguns meses.