Suspeito de matar a esposa liga para filha da vítima e pede desculpas, em Goiânia
Dona de casa foi morta a facadas no Jardim Curitiba no domingo (15). Filha da vítima disse que suspeito ligou para ela confessando o crime
No último domingo (15) a dona de casa Andreia Messias de Aguiar, 42 anos, foi morta a facadas na casa onde morava, no setor Jardim Curitiba. O suspeito do crime é o marido dela, identificado como Carlos Roque. Ele ligou para uma das filhas de Andreia, confessou o assassinato e pediu desculpas.
A filha de Andreia, que preferiu não ser identificada, afirmou à TV Anhanguera que o casal estava junto há 17 anos e que a mãe já tinha registrado queixas de agressões por parte de Carlos.
“Ele disse na ligação: ‘Eu quero te pedir desculpas, porque eu matei sua mãe’. Eu desliguei o telefone e liguei para minha irmã. O amigo dela pulou o muro, entrou em casa e encontrou minha mãe caída na cozinha”, contou. “Agora a gente vai achar ele para fazer justiça, porque ele tem que pagar pelo que ele fez com a minha mãe”, disse.
O crime
De acordo com a Polícia Civil (PC), no domingo (15), após informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) se deslocou até a casa no Jardim Curitiba e encontrou a vítima no chão da cozinha.
Ainda segundo a PC, testemunhas acionaram o socorro, porém a vítima já estava sem vida. “O objeto usado pelo autor provavelmente foi uma faca. Contudo, nenhum objeto foi apreendido pela equipe da DIH. Foi realizada a perícia no local e o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)”, lê-se no relato da corporação.
A delegada Marcella Orçai, responsável pela investigação, informou que Carlos está foragido e a PC continua as diligências na tentativa de localizá-lo.
*Com informações do G1