Suspeito de matar advogados é transferido de Tocantins para Goiás
O outro suspeito de participação no crime foi morto durante um confronto com a PM na última sexta-feira (30)
Na manhã deste sábado (31), um dos suspeitos de ter participado da execução de dois advogados no Setor Aeroporto na última quarta-feira (28), foi transferido de Tocantins, onde estava preso, para Goiânia. Pedro Henrique Martins Soares, 22 anos, foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Investigações Homicídios (DIH).
Pedro Henrique foi transferido em uma aeronave fretada. O voo pousou no Hangar Aerotec, em Goiânia, por volta das 6h30.
O outro suspeito de participação no crime, Jaberson Gomes Lopes, 24 anos, foi morto durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em Tocantins, no início da noite da última sexta-feira (30).
Os advogados Marcus Aprígio Chaves, 41 anos, e Frank Alessandro Carvalhaes de Assis, 47, foram mortos a tiros no escritório em que trabalhavam no setor Aeroporto, em Goiânia, na tarde da última quarta-feira (28).
Na mesma data, a Polícia Civil (PC) criou uma força tarefa para investigar o crime. A força tarefa é composta por Rilmo Braga, titular da DIH, em conjunto com outros quatro delegados.
Além disso, outros 30 policiais civis participam do trabalho, que conta com o apoio da PM, do Instituto de Criminalística e do Instituto de Identificação.
*Com informações do G1