CONFUSÃO NO TRABALHO

Suspeito de matar colega de trabalho na virada de ano é preso em Barro Alto

Ao todo, foram mais de 10 facadas, além de várias pedradas e pauladas que o suposto autor desferiu na vítima

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar levou à prisão um homem suspeito de matar um colega de trabalho na noite de ano novo, na cidade de Barro Alto, região central de Goiás. Ao todo, foram mais de 10 facadas, além de várias pedradas e pauladas que o suposto autor deu na vítima, até provocar a morte. 

De acordo com as investigações preliminares, o suspeito e a vítima estavam em uma festa de virada de ano da empresa em que trabalhavam e tiveram um desentendimento. O motivo da discussão ainda não foi informado pela corporação.

Após a festa, o suspeito, que morava no mesmo alojamento da vítima, convidou-a para consumo de droga em um matagal. Foi lá que ele aproveitou a oportunidade para matar a vítima. 

Ao todo, foram mais de 10 facadas, além de várias pedradas e pauladas. Após o bárbaro crime, a Polícia Civil de Barro Alto, com o apoio da Polícia Militar, conseguiu identificar e prender o suposto autor do crime em flagrante delito.

Por enquanto, a corporação não informou se o suspeito possui antecedentes criminais. Além disso, não expôs sua identidade. Por esse motivo, o Mais Goiás não localizou sua defesa para se manifestar sobre o caso. Mesmo assim, o espaço permanece aberto.