VIOLÊNCIA

Suspeito de matar comerciante em Caldas Novas se entrega à polícia

No entanto, de acordo com a Polícia Civil, ele foi liberado por não haver mandado de prisão

O suspeito de matar o comerciante Claudiomar da Silva durante um acidente de trânsito se apresentou à Polícia Civil, em Caldas Novas. (Foto: reprodução)

O suspeito de matar o comerciante Claudiomar da Silva, de 35 anos, durante um acidente de trânsito se apresentou à Polícia Civil na sexta-feira (11), em Caldas Novas, no Sul do Estado. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi liberado por não haver mandado de prisão em aberto.

Claudiomar foi assassinado “por engano”, no momento em que tentava ajudar a vítima de um acidente de trânsito ocorrido em frente à oficina que era dono. A morte foi causada pelo próprio filho da vítima após uma briga com o suposto causador do acidente.

De acordo com a polícia, a discussão começou após um adolescente de 17 anos bater a moto em outra motociclista. O filho da mulher viu o acidente e foi até o local tirar satisfação.

Após a briga, o filho da vítima do acidente foi à residência onde mora, pegou uma arma e voltou ao local atirando. Um dos disparos atingiu a cabeça de Claudiomar, que tentava socorrer a mãe do suspeito.

As vítimas

Equipes do Samu foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às duas vítimas ainda no local do acidente. Em seguida, as encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Claudiomar, no entanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

A mãe do suspeito fraturou um braço e teve outras escoriações pelo corpo, mas passa bem. Já o rapaz que conduzia a outra moto envolvida no acidente fugiu do local em meio à discussão e aos disparos.