HOMICÍDIO

Suspeito de matar conhecido com 13 facadas após briga de bar em Anápolis é preso em Pirenópolis

Câmeras de segurança registraram quando A.P.B. foi até a casa de Claudison Pereira de Jesus com uma lata de cerveja em uma das mãos, e uma faca na outra

Homem preso em viatura - Suspeito de matar conhecido com 13 facadas após briga de bar em Anápolis foi preso em Pirenópolis. Homem estava na casa de parentes
Suspeito de matar conhecido com 13 facadas após briga de bar em Anápolis é preso em Pirenópolis (Foto: divulgação - PC)

Suspeito de matar conhecido com 13 facadas após briga de bar em Anápolis foi preso em Pirenópolis nesta quinta-feira (2). Antes de provocar a morte da vítima, no último 18 de julho, autor teria atingido rival no mesmo dia com um golpe na cabeça.

Câmeras de segurança registraram quando o suspeito passou pela rua onde morava Claudison Pereira de Jesus, 42. Ele levava uma lata de cerveja e uma das mãos e uma faca na outra.

Briga de bar em Anápolis

De acordo com a Polícia Civil, a confusão que motivou o assassinato aconteceu em um bar do Setor Paraíso. Investigações apontam que autor e vítima discutiram e na sequência a vítima foi atingida por uma pancada na cabeça.

Morto com 13 facadas

Amparado por outras pessoas que estavam no bar, Claudison foi levado até sua residência, que fica nas proximidades. Pouco tempo depois, ainda de acordo com as investigações, o suspeito invadiu o imóvel e executou o conhecido com 13 facadas.

Depois, autor fugiu da cidade.

Suspeito confessou ter matado conhecido com 13 facadas

O suspeito confessou o crime quando localizado na manhã desta quinta-feira em Pirenópolis, na casa de parentes.

De acordo com a Polícia Civil, A.P.B., já possui antecedentes por tráfico de drogas. Ele agora responderá, preso, por homicídio qualificado.