BRIGA POR MULHER

Suspeito de matar conhecido por assédio contra namorada é preso em Goiânia

Vítima teria ficado irritada com o suspeito depois que ele ‘deu em cima’ da companheira dele

Vítima teria ficado irritada com o suspeito depois que ele ‘deu em cima’ da companheira dele, o que causou o desentendimento e sua morte (Foto: Jucimar de Sousa / Mais Goiás)

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios prendeu temporariamente, nesta quinta-feira (29), o suspeito de assassinar Lucas Cláudio, no último dia 27 de março deste ano, no Setor Parque Paraíso, em Goiânia. O crime teria acontecido depois que o investigado teria cometido assédio contra a companheira de Lucas.

Segundo a investigação, Lucas teria ficado irritado com o suspeito depois que ele ‘deu em cima’ da companheira dele, causando um desentendimento entre a vítima e o investigado. Além disso, o suspeito ainda devia uma quantia em dinheiro para Lucas, o que teria também motivado as desavenças.

A Polícia Civil afirma que a investigação continua e deverá ouvir ainda algumas pessoas, mas que em breve o inquérito deverá ser concluído. Caso seja condenado por homicídio, o investigado poderá cumprir pena de seis a 20 anos de prisão, dependendo dos agravantes do crime.