Suspeito de matar dono de bar em Campinas é preso pela polícia
Investigações apontam que o suspeito e a vítima tinham desavenças passadas
A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) prendeu, nesta sexta-feira (8), um homem, de 48 anos, suspeito de matar o dono de um bar do bairro Campinas, em Goiânia, com golpe de faca. O crime aconteceu no estabelecimento, no último dia 2 de dezembro de 2020.
Segundo as investigações, o suspeito de ser o autor do crime e a vítima, Janisvaldo Batista Tavares, se conheciam e tinham desavenças passadas. No dia da morte, Janisvaldo, que era dono do bar, teria se envolvido em uma confusão com o outro frequentador do estabelecimento. O suspeito, que em nada tinha a ver com a discussão, teria se aproveitado da situação para esfaquear a vítima.
“Ele frequentava o bar da vítima e eles vinham discutindo por coisas banais há alguns meses”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Rhaniel Almeida.
Dias após o homicídio, o suspeito deixou a capital e fugiu para a cidade de Campinaçu, localizada a 442 quilômetros de Goiânia. Em Campinaçu, ele foi localizado pela Polícia Civil e preso temporariamente. Segundo o delegado, ele teria confessado o crime durante o interrogatório.
De acordo com a polícia, o homem deve responder por homicídio pela morte de Janisvaldo. Mas, também está sendo investigado por cometer outros homicídios, também a faca, em Campinas.