Suspeito de matar duas pessoas de facção criminosa rival, é preso em Itaberaí
Na tarde do último domingo (23), um homem foi preso suspeito matar duas pessoas, no Setor…
Na tarde do último domingo (23), um homem foi preso suspeito matar duas pessoas, no Setor Itavilly em Itaberaí, cidade a 90 quilômetros de Goiânia. Ele, acompanhado de um comparsa, disparou contra um carro com cinco ocupantes.
O Serviço de Inteligência do 34° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Goiás (34° BPM) e o Comando do Policiamento Especializado da corporação (CPE), trabalharam juntos na ação. Segundo testemunhas, o crime teria ocorrido por se tratar de facções criminosas rivais.
O crime
O homem juntamente de um comparsa, aguardavam as cinco pessoas do grupo rival, que estavam indo realizar uma entrega de drogas. Quando o carro se aproximou, houve troca de tiros. O criminoso atirou várias vezes contra o carro em que o grupo estava.
Bruno Rodrigues da Costa, 22 anos, e Gustavo Souza, 20 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os outros ocupantes do veículo, uma mulher e dois homens, também foram atingidos pelos disparos.
Os feridos foram para Hospital Municipal de Itaberaí (HMI), sendo encaminhados posteriormente ao Hospital de Urgência Governador Otávio Lages (Hugol), em Goiânia, sem risco de morte.
O comparsa do criminoso está foragido e a Polícia Civil continua investigando o caso.