Feminicídio

Suspeito de matar enteada a facadas é preso em Aparecida de Goiânia

Segundo a PC, o autor disse que a menor teria provocado o término do relacionamento amoroso que tinha com a mãe da vítima e isso teria motivado o crime

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feria (21), após matar uma adolescente de 15 anos com golpes de faca no pescoço, no Setor Madre Germana 2, em Aparecida de Goiânia. De acordo com o delegado que recebeu o caso no 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, Álvaro Melo Bueno, a jovem não teria concordado com o relacionamento amoroso entre a mãe e o suspeito, Natal Ribeiro de Sousa, resultando no término do casal. Também ficaram feridas a mãe, a avó, a irmã e a prima da adolescente, que tentaram salvá-la do agressor.

Conforme informações preliminares, o casal já havia rompido há três meses. Natal ainda teria um histórico de discussões com a enteada, Mariana Santos Faria, de 15 anos. A menor não concordava com o comportamento agressivo do suspeito quando este estava embriagado.

Segundo a Polícia Civil, Natal invadiu a residência onde a jovem morava, na Rua São Cristóvão, por volta de 5h, arrancou a porta de entrada da casa, foi até o quarto da adolescente e desferiu golpes de faca. A menor não resistiu e morreu no local.

(Foto: Divulgação / PC)
(Foto: Divulgação / PC)

Parentes da vítima, que também estavam na residência , ficaram levemente feridas ao tentar controlar o agressor para salvar a vida da adolescente. A mãe, Luciene Santos Farias, juntamente com a avó, irmã e prima de Mariana, foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia para realizarem exames de corpo de delito.

Natal foi autuado por homicídio e por tentativa de homicídio. Ele foi conduzido para o 4º Distrito Policial (DP) de Aparecida de Goiânia. O delegado espera ouvir a família da vítima ainda nesta quinta-feira (21). Caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo