Suspeito de matar esposa na frente do filho do casal é preso em Cachoeira Alta (GO)
Homem confessou ter matado a esposa com golpes de faca e detalhou que estava fugindo para o Paraguai
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem identificado como Diego Mendes Pireth, de 39 anos, em Cachoeira Alta (sul de Goiás) na madrugada desta quarta-feira (13). Ele é suspeito de matar a esposa, Wellen Kássia Cardoso de Melo, na frente do filho do casal, de apenas oito anos, na cidade de Uberlândia, Minas Gerais.
De acordo com os militares, Diego dirigia um carro quando foi abordado pela PM de Goiás no quilômetro 50 da BR-364. A polícia goiana já havia sido informada pela equipe de Minas Gerais sobre a possibilidade de o homem ter cruzado a fronteira para fugir.
Durante a abordagem, Diego confessou ter matado a esposa com golpes de faca e detalhou que pretendia fugir para o Paraguai. O veículo do homem foi conduzido pela equipe até o destacamento da PM. Após as tratativas com os delegados de São Simão (GO) e Uberlândia (MG), o sujeito ficou à disposição da polícia mineira.
Segundo a PM de Minas Gerais, o crime ocorreu por volta das 19h de terça-feira (12). A corporação relatou que, após matar a mulher, o homem pegou o filho, levou-o à casa da irmã e fugiu. A irmã de Diego disse ter estranhado a situação. Por suspeitar que havia algo errado, ela foi até a casa dele e encontrou a cunhada morta, segundo a corporação.