Suspeito de matar ex-cunhado a pedido da irmã é preso em Goiânia
Investigações apontam que Irmã do suspeito, que é ex-companheira da vítima, foi quem tramou o crime.
A Polícia Civil cumpriu um mandado prisão preventiva contra um homem suspeito de matar o ex-cunhado supostamente a mando da irmã, em Goiânia. Homicídio aconteceu no último dia 13 de janeiro, em via pública, no Bairro Jardim São José. Investigações apontam mulher como mandante do crime.
O motivo do crime ainda não foi revelado. A mulher, de acordo com a corporação, teve ajuda do irmão e do atual namorado para executar o ex.
Segundo os agentes, a suposta mentora e seu atual namorado já foram presos em ações passadas. A polícia também cumpriu contra ambos mandados de prisão preventiva.
Agora, por meio de levantamentos em campo e ações de inteligência, investigadores também localizaram o irmão da mulher, que é apontado como o executor do crime. Ele foi preso nesta terça-feira (30), em Goiânia.
Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe e o suspeito ficou recolhido ao cárcere, à disposição da Justiça. O Mais Goiás não localizou a defesa dele para manifestação.
A divulgação da imagem e identificação do homem foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação. Isso porque, a polícia acredita que há interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas.