Suspeito de matar ex-namorada a facadas em Rio Verde é preso na GO-050, em Montividiu
O suspeito de ter matado a ex-namorada a facadas por não ter aceitado o término…
O suspeito de ter matado a ex-namorada a facadas por não ter aceitado o término do namoro foi preso na noite desta terça-feira (19), na GO-050, em Montividiu. Ele estava foragido desde o último domingo (17), quando esfaqueou a mulher, que estava em um bar em Rio Verde.
De acordo com o delegado responsável pela investigação do caso, Stanislao Monteserrat, populares reconheceram o suspeito por meio das fotos que foram divulgadas na imprensa e acionaram a Polícia Militar (PM). Ele estava caminhando às margens da GO-050, pedindo carona.
Após a abordagem policial, o suspeito chegou a dar um nome falso, contudo, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Montividiu onde a verdadeira identidade foi revelada. Durante a abordagem dos policiais, Charles, que teve apenas o primeiro nome divulgado, confessou o crime. No entanto, durante o depoimento na delegacia relatou que não se lembrava de nada. Com ele foi apreendida uma faca que passará por perícia para saber se foi a arma utilizada no crime.
Charles foi conduzido para a delegacia de Rio Verde, onde foi autuado por feminicídio e encaminhado para o presídio da cidade. Ele passará por audiência de custódia. Caso seja condenado pelo crime, o suspeito pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
O CRIME
De acordo com informações do registro da ocorrência, a vítima, Silvânia de Fátima Pereira estava em um bar no Bairro Popular, quando o ex-namorado chegou e pediu para reatar o namoro. A mulher teria se recusado, momento em que ele desferiu golpes de faca na vítima.
A mulher foi esfaqueada no pescoço, em um dos ombros e nas costas. Durante as agressões, a dona do bar que estava próxima da vítima também foi esfaqueada em um dos dedos da mão.
As vítimas foram transportadas pela equipe dos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Verde, onde Silvânia morreu após complicações.