JUSTIÇA POR RAIANE

Suspeito de matar ex-namorada em Indiara a afastava da família, diz mãe da jovem

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (20), em Indiara, na frente da filho do casal de apenas 7 meses

Raiane Ferreira tinha 21 anos e morreu assassinada à facadas. O ex-namorado é o principal suspeito do crime (Foto: Reprodução - Redes Sociais)

“Ele nunca deixou eu ir na casa deles. Não gostava de mim de jeito nenhum, me xingava, dizia que a nossa família não presta, dizia que ia me matar. Sempre quis afastar a minha filha de mim, das irmãs”. É dessa forma que a mãe de Raiane Ferreira descreve a relação dela com o ex-genro, investigado como o principal suspeito de assassinar a garota a facadas. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (20), em Indiara, na frente da filho do casal (de apenas 7 meses).

Ciclo de violência

Segundo a mãe da jovem, Regina Ferreira, ela ‘nunca foi com a cara’ do ex-genro porque ele é usuário de drogas. No entanto, a filha estava feliz com o sujeito e acreditava que ele era uma boa pessoa. Com o passar do tempo, o rapaz passou a desenvolver um comportamento cada vez mais agressivo e reativo a qualquer situação no relacionamento. Nestas ocasiões, o suspeito agredia, xingava e ameaça Raiane. Mas logo depois, pedia perdão e dizia que iria mudar e melhorar, em nome do amor que sentia por ela.

Por esse motivo, Raiane tinha dificuldade em por fim ao relacionamento, que durou cerca de 2 anos. Ao Mais Goiás, a mãe da vítima detalhou que a relação dela com o ex-genro foi ficando cada vez pior a medida que ela descobria sobre as atitudes violentas do rapaz e ele, consequentemente, afastava Raiane da família. “Eu dizia para ela, ‘minha filha se afasta desse homem, ele não presta’. Mas ela me respondia, ‘mãe ele me prometeu que vai mudar, jurou que não vai mais fazer isso'”, lembra Regina.

Suspeito de matar ex-namorada em Indiara a afastava da família, afirma mãe da jovem
Raiane ao lado da família durante a gestação (Foto: Reprodução – Redes Sociais)

Cansada das agressões e ameaças, Raiane denunciou o suspeito à polícia após uma das brigas do casal. Na ocasião, o sujeito acabou preso e, inclusive, impedido de se aproximar da jovem novamente. Isso porque, ela solicitou uma medida protetiva contra ele. No entanto, Raiane perdoou o suspeito e voltou a se relacionar com ele. Por conta disso, removeu a determinação judicial contra o rapaz.

Péssimo pai

A mãe de Raiane afirma ainda que o suspeito ‘é um péssimo pai’, tendo inclusive feito uso de drogas próximo do bebê. “Ele nunca quis saber da criança. Não dá amor, carinho! Se a Raiane desse o menino para ele segurar, ele já brigava e xingava ela, jogava o menino sofá. Deixava ela sozinha com o bebê  e ia jogar bola. O pior é ele usa essas drogas perto do menino e sempre fica agressivo”, descreve Regina.

Raiane com o filho de 7 meses (Foto: Reprodução - Redes Sociais)
Raiane com o filho de 7 meses (Foto: Reprodução – Redes Sociais)

Segundo Regina, ao contrário do rapaz, a vítima sempre fez de tudo pelo filho. “Raiane sempre foi organizada, limpa, amava o filho dela mais que tudo. Ela nunca deixava a peteca cair”, lembra a mãe.

Justiça

À reportagem, Regina disse a todo tempo que tudo que mais quer neste momento é justiça pela morte da filha. “Eu acho que ele nunca mais tinha que sair da cadeia. Me ajudem! Cobrem justiça pela minha filha. Ela não merecia isso, ela tinha sonhos, só queria dar uma vida melhor pro bebê dela. Eu quero justiça”, lamenta a mãe da vítima

À reportagem, a Polícia Militar (PM) informou que o suspeito estava escondido em uma casa abandonada, próximo à residência do pai del quando foi preso em flagrante. Informalmente, ele confessou o crime aos militares. “Confessou informalmente que teria matado a jovem por ciúmes”, explicou o subtenente Cleidiomar Ferreira da Silva.

Já na delegacia o suspeito negou o crime e usou do direito de permanecer em silêncio. Segundo o delegado Daniel Moura, a investigação aguarda o resultado dos laudos periciais do corpo de Raiane. Familiares e testemunhas também deverão ser ouvidos.

Mais Goiás tentou falar com a defesa do suspeito, mas não obteve retorno até a publicação da reportagem.
Suspeito de matar a ex-namorada à facadas na frente do filho de 7 meses é preso em Indiara
Suspeito de matar a ex-namorada à facadas na frente do filho de 7 meses é preso em Indiara (Foto: Divulgação – PM)

Leia outras notícias no Mais Goiás

Suspeito de matar a ex-namorada a facadas na frente do filho de 7 meses é preso em Indiara

Equipe do Ministério da Saúde vai a Rio Verde para tentar conter surto de H3N2

Goiano que pilotava para o PCC é inocentado após delação que causou prejuízo de R$ 1 bi à facção

Menina de 9 anos leva pedrada na cabeça durante briga por chocolate, em Anápolis

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.