Suspeito de matar ex-sogro a facadas é preso em Hidrolândia (GO)
Vítima e suspeito tinham um desentendimento a respeito da venda de um imóvel desde 2014
A Polícia Civil prendeu em Hidrolândia o homem de 45 anos suspeito de matar o ex-sogro a facadas após um desentendimento, devido a venda de um imóvel na quinta-feira (8). O crime aconteceu no Parque Montreal, em Aparecida de Goiânia, na mesma data da prisão. O suspeito foi encaminhado para a delegacia pelo crime de homicídio.
Conforme informações do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), o suspeito e o ex-sogro fizeram uma negociação e teriam comprado um imóvel juntos em 2014. No entanto, o negócio foi desfeito e os dois não conseguiram entrar em um acordo com relação à restituição do dinheiro, e o ex-genro teria ficado no prejuízo.
Desde então, os dois se desentendiam quando se encontravam. Até que, no último encontro, o suspeito pegou uma faca e atingiu o ex-sogro. Depois fugiu para Hidrolândia, onde foi localizado e preso. A vítima não resistiu aos ferimentos. A faca usada no crime foi encontrada e apreendida há poucos metros do local do crime.
Segundo a polícia, há registros de ameaças de ambas as partes, em decorrência do litígio.
A equipe aguarda a conclusão dos exames periciais para averiguar se há necessidade de convocar testemunhas para prestar depoimento. O suspeito segue preso pelo crime de homicídio com penda de até 20 anos de reclusão.
LEIA MAIS
Suspeito de matar homem com tijoladas e taco de sinuca é preso em Inhumas
Polícia investiga assassinato de indígena de 14 anos em aldeia no sul da Bahia
Discussão entre homens que disputavam mulher termina em morte, em Aparecida do Rio Doce
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt