Suspeito de matar funcionário de clínica de recuperação é preso em Jaraguá
O homem foi localizado empurrando uma bicicleta a dois quilômetros do local do crime
O homem de 23 anos de idade, suspeito de matar a facadas um funcionário de uma clínica de reabilitação, em Jaraguá, foi preso na manhã dessa segunda-feira (27), no Setor Aeroporto, a dois quilômetros do local do crime. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso após ser visto empurrando uma bicicleta pela região.
À reportagem do Mais Anápolis, a PM disse que buscava pelo homem desde a prática do crime, na Vila Goiás Rural, e que o encontrou em uma avenida da região.
“Após a prisão do suspeito, ele foi submetido a exames no Hospital Estadual de Jaraguá e depois encaminhado à delegacia”, explicou o Major Dummont, responsável pela ação policial.
Relembre o caso
Um funcionário de uma clínica de recuperação de Corumbá de Goiás, morreu na noite desse domingo (26), após ser esfaqueado, em Jaraguá. Segundo o relato da polícia, a família tinha solicitado a internação do suspeito e quando os funcionários tentaram levá-lo, o homem se trancou no quarto.
No momento em que a vítima entrou no local, o suspeito desferiu várias facadas e fugiu do local. O funcionário chegou a ser encaminhado em estado grave para o hospital, mas não resistiu.
De acordo com a mãe do suspeito, o filho tem esquizofrenia e tinha parado de tomar os medicamentos algum tempo e por conta própria. Devido a falta dos remédios, o homem estava bastante agressivo.