Suspeito de matar gerente de hipermercado é encontrado morto em cela, em Aparecida de Goiânia
Homem foi preso na última terça-feira (18), no Tocantins, suspeito de matar a namorada em Bela Vista de Goiás. Ele estava sozinho em uma cela do Núcleo de Custódia
A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou que o suspeito de matar na semana passada em Bela Vista de Goiás a gerente de supermercado Fernanda de Souza Silva, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (22) em uma das celas do Núcleo de Custódia, presídio de segurança máxima do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
A suspeita é que Allan Pereira dos Reis, de 22 anos, que havia sido preso na terça-feira (18) no Tocantins, quando se preparava para fugir para o Pará, teria usado as próprias roupas que vestia para se enforcar na cela, onde estava sozinho.
Por meio de nota, a DGAP afirmou que quando tomou conhecimento da morte do detento acionou as Polícias Civil e Técnico Científica, que estiveram no presídio, e agora vão investigar o caso. Um procedimento interno também foi aberto para apurar o suicídio.