Suspeito de matar homem a tiros para “acertar contas” é preso em Valparaíso (GO)
Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de matar a tiros um homem de…
Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de matar a tiros um homem de 35 anos, em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu no dia 29 de dezembro do ano passado, mas a prisão preventiva foi efetuada na terça-feira (17). Além do homicídio, o jovem foi indiciado por tentar matar outras duas pessoas. Para a polícia, ele alegou que queria “acetar as contas” com a vítima.
Segundo a investigação da Polícia Civil, as três vítimas trafegavam em um carro de passeio pela BR-040 quando o suspeito emparelhou o veículo que conduzia ao lado do carro delas e efetuou os disparos. Ao se distrair do volante para atirar, o jovem perdeu o controle da direção e colidiu contra o meio-fio da rodovia, o que fez com que prosseguisse com a fuga a pé.
O motorista foi atingido e veio a óbito no local. Os dois passageiros, de 32 e 41 anos, foram baleados, mas receberam atendimento dos socorristas e foram encaminhados para uma unidade de saúde regional.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia, onde relatou que recebia ameaças da vítima e “precisava acertar as contas”. O homem foi preso por homicídio e dupla tentativa de homicídio. Ele segue na penitenciaria do município à disposição do Poder Judiciário.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Polícia prende um dos suspeitos de matar jovem por dívida de tráfico em Hidrolândia (GO)
Pai e filho são suspeitos de matarem homem após briga em distribuidora de bebidas, em Anápolis
Homem tenta separar briga e é morto com golpe de faca em Anápolis
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt