HOMICÍDIO

Suspeito de matar homem com pancadas na cabeça e jogar corpo em lagoa é preso em Barro Alto (GO)

O suspeito de matar um homem de 56 anos com pancadas na cabeça e jogar…

O suspeito de matar um homem de 56 anos com pancadas na cabeça e jogar o corpo na lagoa Serra do Níquel foi preso nesta sexta-feira (6), em Barro Alto, região central de Goiás. A vítima estava desaparecida desde quinta-feira (5) e seu corpo foi localizado por pedestres que faziam caminhada ao redor da lagoa. O suspeito, que respondia em liberdade por homicídio, foi encaminhado para a delegacia pelo crime de mesma natureza.

“Ontem (5 de maio) moradores da região encontraram a carteira da vítima ao lado de uma poça de sangue próximo a lagoa e acionaram a polícia. Desde então, estávamos procurando por ele para entregar a carteira e ver se estava tudo bem, mas não o  localizamos em lugar nenhum. Entramos em contato com a família e eles disseram que já estavam procurando por ele e que não tinham notícias desde 12h de ontem”, explica o delegado Marco Antônio Maia, responsável pelo inquérito.

Durante a investigação, a polícia descobriu que o suspeito e a vítima consumiam bebidas alcoólicas em um bar próximo ao local do crime. Em depoimento, o acusado confessou que havia discutido com a vítima no bar e, poucos minutos depois, os dois discutiram novamente próximo à lagoa. Na última discussão, o suspeito agrediu o homem com pancadas na cabeça até que ele perdesse os sentidos e, em seguida, jogou o corpo na água.

O corpo foi retirado da lagoa pela equipe do Corpo de Bombeiros de Goianésia e deixado sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos que identificarão as causas do óbito. O caso segue sob investigação.

Leia também no Mais Goiás

Homem que foi acampar e desapareceu é encontrado sem vida em lago de Buriti Alegre (GO)

Encontrado corpo de homem que desapareceu após canoa virar no Lago Corumbá, em Caldas (GO)

Corpo é encontrado às margens do lago Corumbá, em Caldas Novas

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt