Suspeito de matar homem com tijoladas e taco de sinuca é preso em Inhumas
A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (6), um homem suspeito de matar Antônio Welton de…
A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (6), um homem suspeito de matar Antônio Welton de Oliveira com tijoladas e golpes de taco de sinuca. O crime aconteceu em um bar da cidade de Inhumas, na região Metropolitana de Goiânia. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais L.J.A.O. nega que seja o autor do homicídio.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no último dia 1º de maio, no estabelecimento conhecido como “Bar do Wilson”. Por motivos que a polícia optou por não revelar, os dois homens começaram a trocar ofensas, que logo se viraram troca de socos.
Durante a briga, o investigado teria se armado com um taco de sinuca e agredido Antônio Welton. Depois, ainda o atingiu com tijoladas até que a vítima perdesse completamente a consciência. Segundo a polícia, o suspeito ainda desferiu uma facada no pescoço do homem, mesmo a vítima estando desmaiada no chão.
Investigadores afirmam que, apesar das diversas provas coletadas na investigação que atestam a autoria, o investigado negou ter praticado o crime.
O Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do suspeito a fim de entender qual a versão dele da história. O espaço está aberto para manifestações.
O suspeito está recolhido no presídio local, à disposição do Poder Judiciário. Ele deverá responder pelo crime de homicídio. A corporação não informou se o homem possui antecedentes criminais.