Suspeito de matar homem por discussão em partida de futebol é preso em Goianira
Na versão do suspeito, a vítima lhe 'deu uma entrada mais dura', o que causou uma briga entre os dois
Um jovem está preso suspeito de matar Sandro Pereira dos Santos por conta de uma discussão em uma partida de futebol amador. O homicídio aconteceu no Setor Boa Vista, em Goianira, no último dia 15 de outubro. A prisão do suspeito, no entanto, ocorreu nesta quarta-feira (17). À Polícia Civil, o jovem confessou o crime.
Segundo as investigações, os dois homens tinham o costume de jogar um contra o outro em partidas de futebol amador. Na versão do suspeito, Sandro lhe ‘deu uma entrada mais dura’, o que causou uma briga entre os dois.
“Eu recebi uma entrada mais dura e falei pra ele: ‘vamos mais devagar’. Aí na hora que falei isso ele ficou bravo. Peguei a bola de novo e ele veio forte de novo, aí virou confusão”, descreveu o suspeito.
Os dois homens foram embora após o atrito. Contudo, poucos metros antes de Sandro chegar em casa, morreu atingido por dois tiros. Ainda segundo o suspeito, depois do crime, ele jogou a arma fora em uma matagal próximo ao local.
“Fui embora e o povo falou que ele ficou me xingando lá, e depois foi embora também. Mas, eu fiz isso por medo!”, acrescentou o investigado. O delegado do caso, André Veloso, avalia que, na realidade, tanto a vítima, como o suspeito fizeram ameaças de morte um contra o outro.
Após admitir a crise, o suspeito foi recolhido e está à disposição da Justiça. O Mais Goiás não conseguiu localizar a defesa dele para manifestação.
Leia Mais
Jovem é agredida por guardar fotos íntimas dela mesma no celular, em Pires do Rio
Carro cai em barranco e anapolino pede ajuda para recuperá-lo
Jovem suspeito de matar o avô de 74 anos a facadas é preso em Abadiânia
Polícia faz buscas na casa de vereadores suspeitos de “rachadinha” em Inhumas
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.