Suspeito de matar idosa em Santa Terezinha de Goiás disse à polícia que mulher riu dele
O delegado Douglas Costa afirmou que o suspeito de matar uma idosa dentro de uma…
O delegado Douglas Costa afirmou que o suspeito de matar uma idosa dentro de uma igreja católica em Santa Terezinha de Goiás, na quarta (20), disse à polícia que a mulher riu dele de forma irônica. Conforme o policial, essa teria sido a motivação.
“Ele disse que foi até a igreja matriz, foi até a porta principal e no interior da igreja estava apenas a mulher. Disse que, no momento em que foi sentar, a mulher teria rido de forma irônica. Ele teria ficado incomodado, se aproximou dela pelas costas costas e proferiu um golpe de machado na cabeça dela.”
De acordo com o delegado, após o ataque, a mulher caiu e ele desferiu mais dois golpes de machadinha. Ele, então, foi para uma casa de um amigo e a Polícia Militar (PM) foi acionada. O suspeito foi preso em seguida.
O nome apresentado pelo acusado não possui antecedentes criminais. Ele não apresentou documento, mas a Polícia Civil já solicitou a identificação criminal dele, inclusive, em outros Estados. Ele está preso na unidade penal de Ceres.
Morte em Santa Terezinha de Goiás
A idosa de 60 anos foi morta em uma igreja católica em Santa Terezinha de Goiás, a 290 km de Goiânia, na noite de quarta-feira. Ela foi atingida por um homem com golpes de machadinha na cabeça e nas costas e morreu no local. Era cerca de 18h e a vítima estava dentro do Santíssimo (capela que fica em anexo à igreja), quando o indivíduo entrou.
Depois do crime, o suspeito deixou o local, mas foi preso nas proximidades do templo, na casa de um amigo. Ele estava com uma faca na cintura. Ele, que não teve a identidade divulgada, disse à PM que não conhecia a mulher. Ainda conforme a corporação, ele aparenta ter problemas mentais.
A machadinha foi encontrada também com o suspeito e o homem foi encaminhado para a delegacia de Crixás. Já o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uruaçu.