Suspeito de matar idoso com golpes de canivete é preso em Goiânia
Um homem de 45 anos suspeito de matar um idoso de 69 anos com vários…
Um homem de 45 anos suspeito de matar um idoso de 69 anos com vários golpes de canivete foi preso nesta terça-feira (15), em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o autor do crime no dia 9 de outubro do ano passado, no condomínio Amim Camargo, na capital.
Em seu interrogatório policial, o preso confessou a autoria do homicídio, narrando que o motivo de ter matado o produtor rural, Natalino Rufino de Souza foi uma discussão que tiveram acerca da propriedade de dois bezerros que estariam indevidamente em um pasto sob os cuidados do autor do crime.
Suspeito portava arma no momento da prisão
De acordo com a PC, no momento do cumprimento do mandado de prisão, o homem portava um revólver calibre 380, carregado com seis munições intactas.
Além da prisão preventiva pelo crime de homicídio, ele também foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Após a prisão preventiva e a prisão em flagrante, o preso passou à disposição do Poder Judiciário para responder pelos crimes praticados.