Suspeito de matar irmã e tia em Senador Canedo tem estado de saúde regular
É regular o estado de saúde do homem suspeito de matar a irmã e a…
É regular o estado de saúde do homem suspeito de matar a irmã e a tia a facadas, em Senador Canedo, na manhã desta sexta-feira (26). A informação foi divulgada pela assessoria do Hospital de Urgência de Goiânia, para onde o homem foi levado após cometer o crime e ser baleado por uma equipe da PM enquanto tentava fugir e atacava os policiais.
Segundo o boletim médico divulgado pela unidade de saúde, o paciente deu entrada na emergência do hospital com uma perfuração por arma de fogo na perna direita. Ele passa por avaliação e tem estado geral de saúde estável.
Homem mata irmã e a tia em Senador Canedo – entenda
Um homem de 37 anos assassinou a irmã, de 31 anos, e a tia dele, de 60 anos, na manhã desta sexta-feira (26), dentro da casa onde morava com as familiares, no Residencial Marília, em Senador Canedo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem ainda feriu um vizinho enquanto tentava fugir do local. O atingido foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em situação regular.
Vídeo gravado por popular mostra o momento do ataque ao vizinho. Na gravação, a vítima tenta se defender dos golpes de faca com um pedaço de madeira. Outros dois homens presenciam a cena sem esboçar reação.
Criança
Uma criança foi retirada da casa onde tia e irmã do suspeito foram mortas. O menino estava em um dos quartos, sobre a cama. Policiais Militares não informaram se o garoto foi ferido. Gravação obtida pelo Mais Goiás não mostra indícios de que a criança tenha sido atacada. O vídeo, com cenas fortes, não será divulgado.
O suspeito foi detido por uma equipe do 27º BPM. O homem estava com uma faca nas mãos e teria tentado atacar os policiais, mas foi baleado na perna e não corre risco de morte.
Leia mais:
Homem mata a irmã, a tia e fere vizinho a facadas em Senador Canedo
PM procura familiares de menino resgatado de casa onde mulheres foram mortas em Senador Canedo
Suspeito de matar irmã e tia em Senador Canedo tem estado de saúde regular
“Ouvi os gritos de socorro”, afirma vizinha sobre vítimas de homicídio em Senador Canedo