//
A Polícia Civil apresentou, nesta segunda-feira (29/12), o homem suspeito de matar e abandonar o corpo da jovem Ana Paula Pereira da Silva, de 23 anos, em uma rua do setor Nova Esperança, em Goiânia. A vítima estava grávida de cinco meses.
O suspeito afirmou à Polícia Civil (PC) que não tinha intenção de matar a vítima, mas durante uma briga dentro da casa dele, ele acabou enforcado a jovem. “Fábio José contou que ele e Ana Paula faziam uso de crack durante a madrugada do dia 25. Após acusar a mulher pelo roubo de alguns de seus pertences, eles entraram em luta corporal, momento em que ele enforcou a vítima até a morte”, disse o delegado Fábio Meireles.
Preso há três dias, ele se diz arrependido. “Eu não sei explicar. Foi um momento que eu estava fora de mim. Fiquei desesperado e não sabia o que fazer, aí cometi outro erro em jogar o corpo fora. Estou muito arrependido, não consigo nem dormir à noite”, afirmou em entrevista à imprensa,
Fábio José pode responder por homicídio duplamente qualificado – asfixia e motivo fútil – e aborto, cujas penas somadas passam de 40 anos de prisão. Ele já responde por outro homicídio cometido em Rondônia. A polícia ainda não tem detalhes deste crime.