Suspeito de matar mulher após ela dormir fora de casa em Araguapaz (GO) é preso
Caso aconteceu na manhã de segunda-feira (25) e o suspeito foi preso pela PM, em Mozarlândia
Um homem foi preso suspeito de matar a companheira após ela passar a noite fora de casa, em Araguapaz, na região Noroeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na manhã de segunda-feira (25) e o homem foi encontrado em Mozarlândia, cidade que fica a 45km de distância do local do crime.
A vítima, segundo a corporação, já havia terminado o relacionamento com o suspeito e tinha medo dele. Para a polícia, ele contou que vivia com a vítima, identificada como Simone Galdino, e que teria dormido fora de casa na noite de domingo (24) para segunda.
A mulher teria voltado para casa por volta de 6h e, ao ser questionada, teria dito que havia dormido na casa de uma vizinha, o que provocou a fúria do suspeito que disse que “aquilo não iria ficar por isso mesmo”. Ainda conforme relato à PM, o suspeito entrou em luta corporal com Simone, a derrubou no banheiro e bateu sua cabeça no vaso, no chão e depois a estrangulou até a morte.
A polícia apurou, ainda, que a vítima já havia terminado o relacionamento com o suspeito. Familiares disseram que a mulher tinha medo do marido e já tinha registrado ocorrência contra ele por agressão, mas acabou reatando o relacionamento.
Preso em flagrante
Após receber informações sobre o feminicídio, a PM foi atrás do suspeito que teria fugido para Mozarlândia. Ele foi encontrado ao lado da rodoviária, tentando fugir. Ao ser preso confessou o crime.
O suspeito, que tem passagem pelo crime de homicídio, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. O homem foi encaminhado para a delegacia de Araguapaz, onde foi registrado o flagrante e depois levado para o presídio de Mozarlândia. O caso é investigado pela Polícia Civil.