Suspeito de matar rival durante jogo de sinuca em Catalão morre em confronto com PMs
Revolver que teria sido utilizado na execução foi apreendido
O suspeito de matar um rival durante um jogo de sinuca, em Catalão, morreu em confronto com Policiais Militares (PMs) na noite desta segunda-feira, em Goiânia. De acordo com a corporação, o homem foi filmado ao invadir um bar e disparar contra o desafeto na última sexta-feira (15/3).
O revolver calibre 38 que teria sido utilizado na execução foi apreendido.
Militares do Comando de Operações de Divisas (COD) chegaram ao suspeito após uma denúncia anônima. O homem estava em um imóvel da Rua Deputado Augusto Paranhos, no Setor Crimeia Leste. De acordo com registros da PM, a equipe foi recebida a tiros e revidou.
Ferido, o suspeito, que não teve a identidade revelada, morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. A arma que ele portava, segundo o COD, é a mesma que foi usada para tirar a vida de Dickson Hugo Matias, que tinha 26 anos.
Execução teria relação com o tráfico de drogas
Câmeras de segurança de um bar que fica no Loteamento Ipanema, em Catalão, registraram o assassinato, praticado na noite de sexta-feira (15/03). Pelo que foi apurado pela PM, a execução teria sido ordenada por uma facção criminosa carioca e o crime teria relação com o tráfico de drogas.
• Motorista que não prestou socorro em acidente que matou jovem em Catalão se apresenta à polícia