DESENTENDIMENTO

Suspeito de matar travesti em Águas Lindas de Goiás é preso; um continua foragido

Homem de 27 anos foi localizado pela Polícia Civil no último sábado (9), em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal

Suspeito de matar travesti em Águas Lindas de Goiás (Foto: Reprodução - PC)

Um jovem foi preso, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de matar uma travesti após um programa. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido com uma chave de roda, no dia 3 de novembro, em Águas Lindas, e a prisão ocorreu no último sábado (9).

O homem foi identificado como D.R.N., de 27 anos. Outro suspeito, com as iniciais D.R.S., de 28 anos, continua foragido.

Em relação ao crime, segundo as investigações da Polícia Civil, uma jovem identificada como Rayane Gabrielle, de 23 anos, e uma amiga, chamada Nicole, faziam programa sexual no setor Jardim Barragem I, quando parou um veículo GM/Monza com dois homens. Após breve negociação, ambas entraram no veículo e todos se dirigiram para um local afastado para realizar os programas.

Após terminarem o programa, os rapazes se negaram a levarem as mulheres novamente para o local em que elas estavam. Por isso iniciou uma discussão entre eles. Rayane, então, disse que iriam embora a pé, mas que ela contaria todo o ocorrido para as esposas dos rapazes, já que as conhecia.

Enfurecidos, os dois rapazes conseguiram alcançar apenas Rayane e passaram a agredi-la violentamente com um chave de roda. A vítima deu entrada em um hospital de Águas Lindas em estado grave, mas não resistiu e morreu.