HOMICÍDIO

Suspeito de matar um homem a facadas no Residencial Itamaracá é preso em Goiânia

Crime aconteceu em 11 de janeiro. A vítima, antes de ser socorrida, contou que o autor era um conhecido seu

Crime aconteceu em 11 de janeiro. A vítima, antes de ser socorrida, contou que o autor era um conhecido seu

Foi preso na quarta-feira (8), em Goiânia, o suspeito de matar um homem com golpes de faca, no Residencial Itamaracá, região Norte da capital. O crime aconteceu no dia 11 de janeiro deste ano. Na ocasião, a vítima antes de ser socorrida, contou que o autor do crime tinha sido seu conhecido,Victor Hugo Dionizio Gualberto, conhecido como “Vitinho”.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), várias pessoas presenciaram a cena e filmaram o exato momento em que a vítima relata quem foi o autor das facadas. Ainda de acordo com as investigações, Vitinho possui diversas passagens criminais, dentre elas por crime de roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e uma tentativa de homicídio em 2016, na qual teria praticado o crime utilizando também uma faca.

O crime

Em 11 de janeiro de 2020, Iury Oliveira Barbosa, de 23 anos, discutiu com dois homens ao sair de uma mercearia. Imagens de segurança mostraram que, minutos depois, ele voltou em direção ao estabelecimento já com os ferimentos das facadas que recebeu no tórax e no pescoço.