Suspeito de oito homicídios, membro de quadrilha é preso em Goiânia
Membro de associação criminosa atuava a mando de seu irmão que está preso no Cepaigo
Leonardo de Sousa Santos, de 23 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (22), no Setor Santo Hilário, em Goiânia, suspeito de integrar uma quadrilha que atuava no Jardim Guanabara responsável por pelo menos oito homicídios. Segundo a Polícia Militar, as mortes eram encomendadas pelo irmão do rapaz, Leandro Sousa Santos, preso na Ala “B” do Cepaigo.
O Tenente Vide, explicou que a PM já estava em busca de Leonardo há muito tempo, pois tinha recebido informações acerca dos homicídios. Contudo, apenas agora o Serviço de Inteligência da Polícia Militar conseguiu localizar o paradeiro do suspeito.
Durante a prisão, segundo o tenente, Leonardo confessou pelo menos oito homicídios, mas é possível que mais mortes tenham sido causadas pela quadrilha que o suspeito liderava. Apenas no Jardim Guanabara, segundo o suspeito, foram seis pessoas mortas, cujas identidades ele revelou para os policiais. Além disso, ele afirma ter matado um homem no Setor Universitário, e em outras regiões da cidade.
Leonardo afirma aos policiais que o motivo principal dos homicídios é a dívida que as vítimas contraíram por causa do uso de drogas. Vide informou que a PM ainda está em busca dos outros membros da organização criminosa.
Ainda segundo Vide, no momento da prisão foram detidos também duas outras pessoas comprando um veículo que foi roubado por Leonardo. O carro roubado e a arma utilizada pelo suspeito foram apreendidos e vão ser apresentados, bem como os presos, na Central de Flagrantes da Polícia Civil.