VIOLÊNCIA

Suspeito de participação em crime bárbaro no Pará é preso em Goiânia

O grupo armado invadiu uma propriedade matou o proprietário de um sítio e ocultou o cadáver. Além disso, fez a família dele como refém

Um jovem, de 21 anos, suspeito de participação em um crime brutal no estado do Pará foi preso em Goiânia no último final de semana. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é foragido desde novembro de 2021.

No período entre 17 e 22 de novembro de 2021, ele e outros três comparsas participaram de um crime bárbaro em um sítio na zona rural de Paragominas.

O grupo armado invadiu uma propriedade matou o proprietário de um sítio e ocultou o cadáver. Além disso, fez a família dele como refém e estuprou uma mulher.

Segundo as investigações, o filho da vítima e a esposa foram amarrados, submetidos a abusos e forçados a assinar um contrato transferindo os bens da propriedade e animais da fazenda para os criminosos lucrarem com a venda deles.

Após o crime, eles fugiram do Pará. Ao ser preso, o suspeito disse à polícia que não participou do crime. Apenas libertou a família e fugiu do local. No entanto, há um mandado de prisão expedido contra ele pela justiça paraense.