Suspeito de participação em homicídio que aconteceu em março é preso em Goiânia
Motivação do crime seria disputas entre facções criminosas. O segundo envolvido morreu no dia 1º de agosto em confronto com a PM
Na última segunda-feira (5), Weyne de Carvalho Sousa, 23 anos, foi preso suspeito de participar de um homicídio que aconteceu no dia 19 de março no Conjunto Vera Cruz, Goiânia. A vítima é Fernandes Rodrigues Nouzo, de 49 anos. A motivação do crime seriam disputas entre facções criminosas, segundo a Polícia Civil (PC).
De acordo com o delegado João Victor Costa, a vítima estava na calçada de casa quando foi assassinada. “Weyne pilotava a motocicleta, e Rafael estava na garupa. Rafael desceu e efetuou os disparos no rosto de Fernandes, que morreu no local”, afirma Costa.
O delegado informou que Rafael Cintra morreu no último dia 1º de agosto em ação da Polícia Militar (PM). Ele estava em uma casa no Setor Residencial Solar Bougainville, Goiânia, onde foi apreendida uma grande quantidade de droga.
“Concluí a investigação e vou remeter o inquérito para o judiciário, para que Weyne responda pelo homicídio qualificado”, conclui João Victor Costa.