Suspeito de perseguir e abusar de quatro mulheres é preso em Aparecida de Goiânia
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (2), a Operação Asquero, na qual cumpriu…
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quinta-feira (2), a Operação Asquero, na qual cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 25 anos. Ele é suspeito de importunar sexualmente e também estuprar ao menos quatro mulheres, em Aparecida de Goiânia.
Desde o início do ano, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Aparecida começou a investigar denúncias feitas por mulheres, sobretudo da região do Jardim Vila Alzira. Segundo as vítimas, o rapaz as abordava na rua e falava palavras de baixo calão. Depois, as perseguia pelas ruas do bairro em um veículo, enquanto se masturbava no decorrer das abordagens.
Durante as investigações, percebeu-se que a cada vítima abordada pelo suspeito, ele agia com maior grau de violência. A última vítima foi estuprada por ele no dia 27 de maio.
Segundo a delegada Cybelle Tristão, as vítimas estão bastante abaladas, inclusive, com medo de sair de casa e serem novamente atacadas pelo homem. Por isso, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada pelo Poder Judiciário.
Ao Mais Goiás, a investigadora disse que o sujeito reconheceu os crimes, mas alegou que a inteção dele não era abusar sexualmente de ninguém, mas sim realizar furtos e roubos. O homem alega que está no mundo do crime desde os 12 anos, cometendo roubos e furtos e usando drogas, mas nunca havia sido preso.