Suspeito de praticar roubos em Goiás e no DF morre em confronto com PMs da Rotam
O homem tinha extensa ficha criminal, incluindo quatro passagens por roubo, uma por receptação, além de porte e posse de arma de fogo
Um homem suspeito de praticar diversos roubos em Goiás e no Distrito Federal morreu após confronto com policiais militares (PMs) da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam). A troca de tiros aconteceu na tarde de quinta-feira (15/2), em Cidade Ocidental, na região do Entorno do DF.
De acordo com a PM, o suspeito foi localizado em um VW Gol cinza trafegando pelo Setor São Mateus. Segundo o relato da corporação, a equipe tentou abordar o homem, mas foi recebida a tiros. No revide, o suspeito foi atingido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado e o autor dos disparos foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Cidade Ocidental, onde recebeu atendimento médico. O homem não resistiu e foi a óbito na unidade de saúde.
Ainda conforme a Polícia, o homem, de 35 anos, tinha extensa ficha criminal, incluindo quatro passagens por roubo, uma por receptação, além de porte e posse de arma de fogo. O nome dele não foi divulgado.