Suspeito de raptar, estuprar e abandonar criança em matagal estava transtornado, diz delegado
O caso aconteceu no sábado (28), em Senador Canedo, e o suspeito foi preso no dia seguinte
Uma criança, de 7 anos foi raptada nas imediações da própria casa, no setor Morada do Morro, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital. O caso aconteceu no último sábado (28).
Em seguida, a menina foi estuprada e aparentemente afixada. Ela foi encontrada inconsciente em um matagal, no último sábado (28). O suspeito estaria transtornado e, por isso, ainda não pôde ser ouvido, explica o delegado Matheus Mendonça, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM).
“Ele não deu depoimento por não estar em condições, pois estava transtornado” afirma, sem entrar em maiores detalhes do motivo. O responsável pelas investigações ainda afirma que o homem foi encontrado no dia seguinte ao crime, no domingo (29). Ele estava próximo à casa dele, em um bairro vizinho à casa da criança. O suspeito empurrava um carrinho de materiais recicláveis.
Segundo o delegado Matheus, o homem era conhecido da família. A criança foi encontrada por policiais militares. A menina estava suja de sangue e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo. No domingo, ela foi internada no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. E recebeu alta na terça-feira (31).
Por: Laylla Alves*
*Laylla Alves é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira