Suspeito de roubar casa e fazer família refém é preso após acidente na BR-020, em Alvorada do Norte
Ele se envolveu em um acidente durante a fuga e foi socorrido pela PRF. Policiais notaram que o carro era fruto de roubo e foram à casa da família, que confirmou o crime
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso no último domingo (7), após se envolver em um acidente na BR-020, em Alvorada do Norte, a 385 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após bater o veículo em um caminhão, a polícia descobriu que ele havia praticado um roubo com privação de liberdade minutos antes. O veículo que dirigia era roubado.
Após o socorro, os policiais foram até o endereço do proprietário de veículo envolvido no acidente e localizaram as vítimas, que confirmaram o crime o roubo e o cárcere privado. Em depoimento, o dono do carro afirmou que dois homens invadiram sua casa, no município de Posse, em Goiás, por volta de 22 horas de domingo (7) e permaneceram no local por quase duas horas.
Durante a ação criminosa, as vítimas foram amarradas em quartos diferentes e ameaçados pelos autores. O proprietário do veículo também afirmou que o suspeito mantinha contato com comparsas durante o sequestro e que havia outro carro do lado de fora da casa dando cobertura.
Além do veículo roubado, os criminosos quebraram três celulares e levaram cerca de 8 mil reais, além de três armas, notebooks, relógios, um celular e uma filmadora.
O suspeito que se envolveu no acidente foi preso após o atendimento médico e encaminhado para a Delegacia Municipal de Posse. Os comparsas continuam foragidos. O Mais Goiás entrou em contato com a delegacia responsável pela autuação, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento desta matéria.